fbpx

Democratização do Comércio Eletrônico - IFood, Uber e YouDelivery

COMÉRCIO ELETRÔNICOAtualmente, como já predizia Pierre Lévy em sua obra Cybercultura (1997), as relações humanas passam pela midiatização e digitalização. Isso quer dizer que as esferas sociais, tais como religião, educação, economia e comércio tendem a ser mediadas pela informática. A educação conheceu o ensino híbrido e a modalidade EAD, o sistema monetário abria as portas para as finanças descentralizadas e criptoativos. No comércio eletrônico os marketplaces se popularizaram. Marcar como Mercado Live, Magazine Luiza e B2W se tornaram grandes potências econômicas. Um dos motivos para os comerciantes colocarem seus produtos nestas plataformas, se dá pelo baixo custo e praticidade.

APLICATIVOS DE DELIVERY: QUAL A MELHOR OPÇÃO

Outro segmento que cresceu bastante foi o dos aplicativos de mobilidade urbana e delivery. IFOOD, Uber Eats e 99 dominaram o mercado, contudo a Uber e 99 vem enfrentando um problema grave; o abandono dos entregadores. O Ifood e eats cobram taxas que chegam a 35% sobre a venda, os aplicativos de mobilidade da Uber e 99 sofreram com a alta do combustível, o que inviabilizou muitos motoristas a continuarem no aplicativo, uma vez que a empresa não reajustou suas taxas o suficiente para atrair os profissionais que fazem a logística e mobilidade dos cidadãos.
Empresas como a YouDeivery e ZumDriver encontraram nesse cenário uma oportunidade para oferecer aos motoristas e comerciantes uma proposta bem mais atraente se comparada aos tradicionais Uber e 99. O primeiro ponto é que se trata de uma empresa brasileira, em seguida vem as vantagens: O aplicativo ZumDriver cobra apenas um real por corrida, o que passa disso fica para o entregador. O app também não cobra taxa variável do motorista, que também não fica restrito a um raio limite de viagens.
Há uma promoção bem interessante no ZumDrive, caso o motoboy já faça entregas para alguma farmácia ou estabelecimento comercial, basta cadastrá-la na YouDelivery que o motorista receberá uma maquininha para realizar as cobranças.

YOUDELIVERY E ZUMDRIVE - UMA PROPOSTA EQUILIBRADA

A YouDelivery está presente em vários estados; São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Bahia são alguns deles. Em Goiás não há taxa de implantação do sistema. Não importa o nicho de seu negócio: vestuário, alimentação, papelaria, eletrônicos, perfumaria, brindes, beleza e estética, farmácia, brinquedos ou suplementos. Qualquer um pode ter sua própria loja. Nesse sentido, trata-se de uma proposta de democratização do comércio eletrônico.

COLOCANDO MINHA LOJA NA INTERNET COM SISTEMA DE PAGAMENTOS E ENTREGAS

A YouDelivery consegue entregar o aplicativo, site, sistema de pedidos e pagamento em conjunto com a entrega expressa feita pela ZumDriver, o que eleva bastante o ganho do motoboy que realiza o delivery. Além disso, se o comerciante vende mais de mil reais por mês pelo app ou site, ficará isento da taxa administrativa de trinta reais que a Youdelivery cobra para manter o sistema funcionando.

TRABALHAR CADASTRANDO LOJA EM APLICATIVOS DE DELIVERY

Em Goiás, a YouDelivery oferece oportunidade de trabalho para quem quer cadastrar lojistas. O trabalho pode ser feito via home office ou presencialmente, contudo é necessário manter uma meta de no mínimo trinta estabelecimentos cadastrados por mês. A comissão é excelente; meio por cento (0,5%) de tudo que for vendido pelos estabelecimentos cadastrados pelo representante comercial.
Alguns Links importantes:

Executivo - Para Trabalhar cadastrado Lojas e estabelecimentos:

Motorista de Aplicativo - Transporte de Passageiros

Motoboy - Entregar para lojas cadastradas

Colocar meu negócio no Youdelivery

zumdriver, youdelivery goias, YouDelivery Goiânia, Ifood Goiânia, Criar loja na internet, motorista de aplicativo, trabalhar cadastrando lojas em aplicativos, oportunidade para motoboy, entregadores de aplicativos, aplicativo de mobilidade urbana

  • Acessos 88

ETAPAS PARA CRIAR UM JORNAL ONLINE

Etapas para criação de um Jornal Online/Físico

 

Briefing

O briefing é fundamental para que o cliente nos passe as informações necessárias para o desenvolvimento do trabalho. Quanto mais informações obtivermos no briefing, mais preciso será o orçamento, mais fácil será o desenvolvimento e o sucesso do projeto fica garantido: 

como um jornal online

Leia mais: ETAPAS PARA CRIAR UM JORNAL ONLINE

  • Acessos 165

O que é Marketing Digital

Segundo a Wikipedia:
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

Cabe observar que nesse contexto Marketing Digital são estratégias feitas pela internet para captação e fidelização de clientes. Podem ser oferecido por esse tipo de Marketing, produtos físicos e digitais, serviços. As mais variadas formas de negócios cabem dentro da divulgação usando o MK Digital. Escolas, aulas particulares, minicursos, produtos de beleza, assessorias, etc.

 

 

Treinamento Completo em Marketing Digital: CLIQUE AQUI

Marketing Digital, O que é Marketing Digital, Dicas para Marketing Digital

  • Acessos 1008