fbpx

Democratização do Comércio Eletrônico - IFood, Uber e YouDelivery

COMÉRCIO ELETRÔNICOAtualmente, como já predizia Pierre Lévy em sua obra Cybercultura (1997), as relações humanas passam pela midiatização e digitalização. Isso quer dizer que as esferas sociais, tais como religião, educação, economia e comércio tendem a ser mediadas pela informática. A educação conheceu o ensino híbrido e a modalidade EAD, o sistema monetário abria as portas para as finanças descentralizadas e criptoativos. No comércio eletrônico os marketplaces se popularizaram. Marcar como Mercado Live, Magazine Luiza e B2W se tornaram grandes potências econômicas. Um dos motivos para os comerciantes colocarem seus produtos nestas plataformas, se dá pelo baixo custo e praticidade.

APLICATIVOS DE DELIVERY: QUAL A MELHOR OPÇÃO

Outro segmento que cresceu bastante foi o dos aplicativos de mobilidade urbana e delivery. IFOOD, Uber Eats e 99 dominaram o mercado, contudo a Uber e 99 vem enfrentando um problema grave; o abandono dos entregadores. O Ifood e eats cobram taxas que chegam a 35% sobre a venda, os aplicativos de mobilidade da Uber e 99 sofreram com a alta do combustível, o que inviabilizou muitos motoristas a continuarem no aplicativo, uma vez que a empresa não reajustou suas taxas o suficiente para atrair os profissionais que fazem a logística e mobilidade dos cidadãos.
Empresas como a YouDeivery e ZumDriver encontraram nesse cenário uma oportunidade para oferecer aos motoristas e comerciantes uma proposta bem mais atraente se comparada aos tradicionais Uber e 99. O primeiro ponto é que se trata de uma empresa brasileira, em seguida vem as vantagens: O aplicativo ZumDriver cobra apenas um real por corrida, o que passa disso fica para o entregador. O app também não cobra taxa variável do motorista, que também não fica restrito a um raio limite de viagens.
Há uma promoção bem interessante no ZumDrive, caso o motoboy já faça entregas para alguma farmácia ou estabelecimento comercial, basta cadastrá-la na YouDelivery que o motorista receberá uma maquininha para realizar as cobranças.

YOUDELIVERY E ZUMDRIVE - UMA PROPOSTA EQUILIBRADA

A YouDelivery está presente em vários estados; São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Bahia são alguns deles. Em Goiás não há taxa de implantação do sistema. Não importa o nicho de seu negócio: vestuário, alimentação, papelaria, eletrônicos, perfumaria, brindes, beleza e estética, farmácia, brinquedos ou suplementos. Qualquer um pode ter sua própria loja. Nesse sentido, trata-se de uma proposta de democratização do comércio eletrônico.

COLOCANDO MINHA LOJA NA INTERNET COM SISTEMA DE PAGAMENTOS E ENTREGAS

A YouDelivery consegue entregar o aplicativo, site, sistema de pedidos e pagamento em conjunto com a entrega expressa feita pela ZumDriver, o que eleva bastante o ganho do motoboy que realiza o delivery. Além disso, se o comerciante vende mais de mil reais por mês pelo app ou site, ficará isento da taxa administrativa de trinta reais que a Youdelivery cobra para manter o sistema funcionando.

TRABALHAR CADASTRANDO LOJA EM APLICATIVOS DE DELIVERY

Em Goiás, a YouDelivery oferece oportunidade de trabalho para quem quer cadastrar lojistas. O trabalho pode ser feito via home office ou presencialmente, contudo é necessário manter uma meta de no mínimo trinta estabelecimentos cadastrados por mês. A comissão é excelente; meio por cento (0,5%) de tudo que for vendido pelos estabelecimentos cadastrados pelo representante comercial.
Alguns Links importantes:

Executivo - Para Trabalhar cadastrado Lojas e estabelecimentos:

Motorista de Aplicativo - Transporte de Passageiros

Motoboy - Entregar para lojas cadastradas

Criar minha  - Site, Aplicativo, Pagamentos e Entrega

zumdriver, youdelivery goias, YouDelivery Goiânia, Ifood Goiânia, Criar loja na internet, motorista de aplicativo, trabalhar cadastrando lojas em aplicativos, oportunidade para motoboy, entregadores de aplicativos, aplicativo de mobilidade urbana

  • Acessos 19

ETAPAS PARA CRIAR UM JORNAL ONLINE

Etapas para criação de um Jornal Online/Físico

 

Briefing

O briefing é fundamental para que o cliente nos passe as informações necessárias para o desenvolvimento do trabalho. Quanto mais informações obtivermos no briefing, mais preciso será o orçamento, mais fácil será o desenvolvimento e o sucesso do projeto fica garantido: 

como um jornal online

Leia mais: ETAPAS PARA CRIAR UM JORNAL ONLINE

  • Acessos 110

O que é Marketing Digital

Segundo a Wikipedia:
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

Cabe observar que nesse contexto Marketing Digital são estratégias feitas pela internet para captação e fidelização de clientes. Podem ser oferecido por esse tipo de Marketing, produtos físicos e digitais, serviços. As mais variadas formas de negócios cabem dentro da divulgação usando o MK Digital. Escolas, aulas particulares, minicursos, produtos de beleza, assessorias, etc.

 

 

Treinamento Completo em Marketing Digital: CLIQUE AQUI

Marketing Digital, O que é Marketing Digital, Dicas para Marketing Digital

  • Acessos 929